Esportes Titulo Basquete
Santo André bate Catanduva na estreia do Paulista de Basquete

Alternando altos e baixos e com grandes atuações das recém-contratadas Bethania e Flavia

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/09/2013 | 07:27
Compartilhar notícia


Alternando altos e baixos e com grandes atuações das recém-contratadas Bethania e Flavia, o Santo André estreou com o pé direito no Campeonato Paulista de Basquete Feminino. Mesmo jogando no Interior, o time impôs 50 a 39 no Catanduva, em jogo com placar extremamente baixo por conta dos excessivos erros nos arremessos dos dois lados.

Os três primeiros quartos deflagraram a falta de confiança e mão descalibrada das equipes. Santo André saiu vencendo por 15 a 4 e deu a impressão que liquidaria rapidamente a fatura. Catanduva, porém, reagiu, venceu a segunda parcial por 15 a 5 e mandou o jogo para o intervalo equilibrado: 20 a 19 para as visitantes.

No terceiro quarto, outra vez Santo André foi melhor e venceu a parcial por 12 a 6, e abriu vantagem de sete pontos: 32 a 25. No último quarto, as visitantes administraram o placar e ainda aumentaram a diferença, fechando o confronto com tranquilidade.

Flavia foi a cestinha da partida com 11 pontos e ainda acumulou dez robotes, conseguindo um double-double. Bethania também apareceu muito bem e contribuiu com os mesmos 11 pontos e distribuiu seis assistências. Micaela, que trocou Santo André por Catanduva, foi a melhor das anfitriãs, com oito pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;