Esportes Titulo Ramalhão
Paulo Roberto elogia nova postura ofensiva do Santo André

Treinador aprova desempenho do ataque, que fez três gols na vitória sobre o Marcílio Dias

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Até a semana passada, o setor que mais preocupava o técnico Paulo Roberto no Santo André era o ataque. As inúmeras chances desperdiçadas, principalmente no duelo contra o Villa Nova, em Nova Lima (Minas Gerais) – que terminou em 1 a 1 –, deixaram o comandante incomodado e o fizeram intensificar os trabalhos com os atletas de frente. Aliás, não só com estes, como também as atividades de bola parada com os zagueiros. E surtiu efeito. Tanto que a classificação à segunda fase saiu justamente de cobrança de falta que culminou no gol do defensor Júnior Paulista.

Agora, para encarar o Metropolitano de olho na vaga para a terceira etapa do Brasileiro da Série D – o primeiro jogo será no domingo, às 15h, no Estádio Bruno Daniel – Paulo Roberto espera pela manutenção do ímpeto.
“Pudemos notar mais eficiência nas definições. Se a gente ver o percentual de aproveitamento nas chances criadas contra o Marcílio Dias, foram cinco oportunidades e três acertos, ou seja, muito bom. O que não pode acontecer é como contra o Villa Nova, que o percentual foi zero”, destacou o treinador.

Para este primeiro jogo contra os catarinenses, porém, o Santo André não poderá contar justamente com seu artilheiro. O atacante Müller, autor de três gols na Série D, recebeu o terceiro cartão diante do Marcílio e está suspenso. Em seu lugar, o mais provável é que Makanaki seja o escolhido, mas Luiz Ricardo e Gustavo correm por fora.

PROMOÇÃO
A exemplo do que ocorrera contra o Marcílio Dias, a diretoria do Ramalhão faz promoção para atrair mais torcedores. Aqueles que comparecerem ao Bruno Daniel com a camisa do time pagam meia-entrada (R$ 10), além de sócios do clube e integrantes de uniformizadas. A inteira vale R$ 20. Maiores de 60 e menores de 12 anos não pagam. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;