Esportes Titulo São Bernardo
Daniel Pereira pede calma à torcida são-bernardense

Torcedores não aprovaram futebol apresentado na derrota para o time B do São Caetano

Thiago Silva
28/08/2013 | 07:27
Compartilhar notícia


 

Um dos destaques do São Bernardo, o volante Daniel Pereira pediu paciência à torcida, principalmente depois do futebol apresentado na derrota (1 a 0) para o time B do São Caetano, sábado, no Anacleto Campanella, pela Copa Paulista. Segundo o jogador, a equipe ainda está em busca do entrosamento ideal.

“Deixo esse recado: eles (torcida) não precisam entrar em desespero. Apesar de não apresentar bom futebol , estamos bem colocados (segundo lugar do Grupo 4, com 15 pontos). Vamos encontrar logo a nossa melhor fase, já está chegando”, prometeu o atleta.

No entanto, Daniel Pereira reconheceu que os são-bernardenses podem reclamar melhores atuações. “A torcida tem todo direito de cobrar. Eles querem que o time jogue futebol de primeira divisão e nós tivemos atuação bem abaixo tecnicamente (contra o São Caetano)”, reconheceu o jogador.

O próximo compromisso do Tigre é diante do Santo André, sábado, no Estádio 1º de Maio – a equipe folga na rodada de hoje. “Temos bastante o que evoluir, mas quero lembrar que possuímos jogadores qualificados e tenho certeza que o time vai se entrosar”, assegurou o volante. TPS




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;