Cultura & Lazer Titulo Sesc São Caetano
Mitos brasileiros são narrados ao som de viola no Sesc São Caetano

Paulo Freire se apresenta hoje a partir das 14h

Daniele Urbano
28/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Paulo Freire traz hoje ao Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800) narrações sobre os mitos brasileiros ao som da viola. O artista irá se apresentar a partir das 14h e revela ao público o universo caipira, contando como são construídas as lendas do nosso País. O show é gratuito e os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência.

Além de ouvir as composições do repertório do artista, a platéia será convidada para participar da performance e trocar experiências e testemunhos, a fim de reafirmar a identidade cultural.

Freire é natural de Urucuia, em Minas Gerais. Desde que largou a faculdade de jornalismo em 1977, lançou cinco discos e escreveu sete livros. Ele já participou de diversos eventos da rede Sesc, como o projeto Baú de Histórias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;