Esportes Titulo
Ricardo Gomes está prestes a deixar o Bordeaux
Da AFP
05/06/2007 | 18:26
Compartilhar notícia


O presidente do Bordeaux (FRA), Ricardo Gomes, disse nesta terça-feira que o técnico brasileiro Ricardo Gomes deve deixar o cargo, apesar de ter um contrato vigente até 2009. Com isso, ele provavelmente não irá comandar o time já na próxima temporada.

Os nomes dos ex-jogadores da seleção francesa Jean-Pierre Papin (técnico do Estrasburgo) e Didier Deschamps (ex-técnico do Juventus de Turim) foram mencionados como possíveis substitutos.

Ricardo Gomes, 42 anos, chegou ao Bordeaux em junho de 2005 e classificou o clube para a Copa dos Campeões da Europa do ano passado, além de conquistar este ano a Copa da Liga francesa. Um de seus destinos possíveis é o Mônaco (FRA), que decidiu segunda-feira demitir seu treinador Laurent Banide.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;