Cultura & Lazer Titulo Cinema
Debate promete revelar bastidores de Somos Tão Jovens
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
08/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Curiosidades sobre as atividades atrás das câmeras de 'Somos Tão Jovens' serão reveladas hoje à noite no Espaço Cultural 2001 Vídeo Sumaré (Avenida Sumaré, 1.744. Tel.: 3873-2017), em São Paulo. O local abre as portas para receber o debate 'Somos Tão Jovens - Os Bastidores do Filme Sobre a Vida de Renato Russo', que ocorre a partir das 20h. A entrada é franca.

O bate-papo comandado pelo jornalista Sérgio Rizzo contará com a participação do diretor do longa-metragem, Antonio Carlos da Fontoura, e o ator Thiago Mendonça, que protagoniza o título. A ação serve para promover o lançamento da obra em DVD e Blu-Ray.

O filme, que estreou em maio, acompanha a juventude de Renato Russo em Brasília. O sonho de se tornar um astro do rock passa por atos de rebeldia, a formação do grupo Aborto Elétrico, o estouro do punk no Brasil e o início da Legião Urbana. 

EMEntre as pautas a serem debatidas no encontro, o cineasta e o ator prometem lembrar do clima descontraído nos sets, o contato com parentes e amigos do homenageado e ressaltar a importância de se revelar esse período da vida de Renato. É possível que Fontoura comente um pouco mais sobre a ideia de transformar o longa em um seriado para a televisão aproveitando o material extra filmado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;