Esportes Titulo
Corinthians está próximo de contratar colombiano Molina
Do Diário OnLine
05/08/2004 | 21:10
Compartilhar notícia


O Corinthians pode anunciar nos próximos dias a contratação do meia-atacante colombiano Molina, 24 anos. Atualmente no Morellia, do México, o jogador é um antigo sonho do técnico Tite. Desde a Copa Libertadores de 2003, quando o Grêmio foi eliminado pelo Independiente de Medellin, o comandante gaúcho admira o futebol de Molina.

"É um jogador de qualidade, mas não há nada resolvido. Estamos negociando, mas vamos ver com calma, como estamos fazendo até agora", disse o vice-presidente do clube, Antonio Roque Citadini, que alertou ainda para a possibilidade de outros atletas chegarem ao Parque São Jorge. "Até o prazo para as contratações se encerrarem, poderemos trazer mais um ou dois jogadores", completou.

Segundo informações que circulam nos corredores do clube da Zona Leste de São Paulo, as chances de Molina vestir a camisa do Timão são grandes. O atleta teria sido oferecido ao time por um empresário. No entanto, um clube árabe estaria na briga pelo jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;