Setecidades Titulo Santo André
Queda de muro atingido por trator fere dois moradores de rua

Motorista do veículo fugiu; vítimas foram socorridas e o estado de saúde delas é estável

Drielly Gaspar
Especial para o Diário
07/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Parte do muro de uma transportadora caiu e feriu dois moradores de rua ontem, por volta das 11h15, no encontro da Rua Lauro Muller com a Avenida Lauro Gomes, na Vila Palmares, em Santo André. Na queda, Carlos Alberto da Silva, 51 anos, e Juliana Xavier Souza, 36, ficaram feridos e foram socorridos para hospitais de emergência das proximidades.

O acidente aconteceu quando um trator, que estava dentro da empresa fazendo a limpeza de entulho, bateu no muro. De acordo com a Defesa Civil da cidade, a estrutura da parede já estava comprometida, o que teria causado a queda. Mesmo assim, foi enviada perícia para fazer avaliação do restante da parede, a fim de descobrir se ainda oferece risco e o que deve ser feito para consertá-la. O motorista do trator fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O casal atingido vivia ali e teve alguns pertences destruídos com o impacto da queda do muro. Juliana foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo e Silva, para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde passou por exames e avaliação ortopédica. Segundo as unidades médicas, o estado de ambos é estável.

Os departamentos de Engenharia, Meio Ambiente e Social da administração municipal de Santo André foram acionados para fazer avaliação do local do acidente e tomar as medidas cabíveis contra os proprietários da transportadora.

O caso foi registrado no 4° DP (Jardim) da cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;