Política Titulo Guerra
Grana evita entrar na onda de processos de impugnação

Petista diz que foca campanha na população

Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
18/07/2012 | 07:39
Compartilhar notícia


Dos seis candidatos ao Paço de Santo André, três sofreram pedidos de impugnação da candidatura: os prefeituráveis Aidan Ravin (PTB), Raimundo Salles (PTB) e Nilson Bonome (PMDB). Na contramão da condução do pleito para a Justiça, o postulante do PT, Carlos Grana, disse ontem que não entrará na guerra judiciária. “A melhor forma de fazer a disputa não é através do judiciário, mas, sim, por meio de proposta e das urnas. Tem de ser respeitada a vontade da população através do voto”, comentou.

O petista esteve ontem na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André para o lançamento do livro Diretrizes Constitucionais da Assistência Social, escrito pelo desembargador federal Antonio Carlos Cedenho. Grana aproveitou a presença no evento para fazer campanha junto aos profissionais pertencentes à entidade.

“É uma instituição apartidária e tem de continuar sendo assim. Evidentemente que os advogados, como cidadãos eleitores, deverão se posicionar ao longo da campanha. Político que não pede voto não é eleito. A gente veio prestigiar e acompanhar o lançamento do livro, mas sempre aparece a oportunidade de um diálogo com as lideranças”, comentou o prefeiturável.

Na manhã de ontem, o candidato visitou a feira livre da Rua Erechim, no Parque Erasmo. Durante a tarde, Grana iria realizar caminhada pelas ruas Vila Palmares, acompanhado de militantes do partido. No entanto, a agenda foi cancelada por conta das chuvas fortes. Ele afirmou que pretende fazer várias atividades no bairro durante a campanha. “É uma região que temos expectativa muito grande para ter uma boa votação nas eleições. O local sofreu muita discriminação por parte do atual governo”, criticou.

 

LULA DISTANTE

Grana disse que não espera a presença do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na campanha em curto prazo. “Vamos aguardar, sem criar nenhuma grande expectativa de data. Tenho certeza de que ele virá a Santo André em melhores condições de saúde. O mais importante hoje é ter a identificação por parte da cidade de que o candidato do Lula aqui é o Grana”, comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;