Esportes Titulo Retorno
De volta ao Verdão, Obina promete se redimir de briga
Das Agências
18/07/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


O Palmeiras apresentou ontem o atacante Obina. O jogador estava no Shandong Luneng, da China, e assinou contrato por empréstimo até o fim do ano. Será a segunda passagem dele pelo clube e a promessa é se redimir do erro que cometeu em 2009, quando foi afastado após se envolver em briga em campo com o então colega de time Maurício, em jogo do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio.

"Tenho tempo, sim, para me redimir. Em cinco meses vou procurar fazer o melhor possível e mostrar que aquele episódio foi erro nosso que não vai mais se repetir", afirmou o atacante.

Apesar de ter assinado apenas até o fim do ano, o atacante já cogita a possibilidade de estender o vínculo para poder jogar a Libertadores de 2013. "Se eu tiver oportunidade de fazer meu trabalho, posso renovar. Tenho o pensamento de ficar, de disputar mais uma vez uma Libertadores", disse.

Em 2009, Obina disputou 27 jogos e fez 12 gols, três deles em clássico contra o Corinthians. Tais feitos o fizeram cair no gosto da torcida até ele se envolver em briga com colega de time, o que levou a expulsão dos dois no jogo contra o Grêmio, já na reta final do Brasileirão. O Palmeiras perdeu a partida, ficou mais longe da briga pelo título e os dois jogadores deixaram o clube.

Ainda ontem, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, admitiu que negocia a chegada de um meio-campista. "Quem sabe até sexta-feira a gente tenha alguma novidade", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;