Esportes Titulo São Caetano
Azulão pode mudar
o meio contra Icasa

Marcelo Veiga deve sacar volante e colocar meia para deixar equipe mais ofensiva

Marco Borba
02/08/2013 | 07:15
Compartilhar notícia


 Marcelo Veiga não antecipou, mas pode mexer na formação tática do São Caetano diante do Icasa, amanhã, em Juazeiro do Norte, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. 

Por conta da necessidade da vitória, para não correr o risco de ver a equipe perder posições na tabela e se reaproximar da zona de rebaixamento, o técnico pode pode repetir a formação que usou em parte do jogo contra o ABC, no meio da semana, com os meias Eder e Danilo Bueno.

Caso opte pela mudança, um dos volantes pode perder espaço, Pirão ou Wagner Carioca. A julgar pela última atuação, Pirão pode deixar o time, já que Wagner Carioca foi autor dos passes para os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o time potiguar e recebeu elogios do treinador no fim da partida.

As duas equipes somam 13 pontos, mas os cearenses estão uma posição acima na tabela (12º lugar), porque têm uma vitória a mais – quatro contra três. 

Marcelo Veiga não esconde que tentará surpreender o adversário nos contra-ataques, algo que os rivais do Azulão fazem no Anacleto Campanella. “Vamos fazer eles sofrerem o que a gente sofre aqui”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;