O Vitória vai ao Rio para enfrentar o Botafogo, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, pensando em conquistar os três pontos e seguir na luta pelas primeiras posições do Brasileirão. Para isso, conta com a ótima fase do meia-atacante argentino Maxi Biancucchi, artilheiro do campeonato com sete gols marcados.
Com 15 pontos, o Vitória está brigando a cada rodada para se manter no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados do campeonato. E o jogo desta quinta-feira contra o Botafogo pode ser considerado um confronto direto, já que o time carioca soma 17 pontos e também luta para chegar à liderança do Brasileirão.
No último treino antes da partida, realizado na tarde de quarta-feira, o técnico Caio Júnior não fez mistério: o time do Vitória vai a campo com o mesmo esquema que tem funcionado no campeonato, baseado na velocidade dos meias Renato Cajá e Escudero e dos atacantes Maxi Biancucchi e Dinei.
A equipe baiana terá apenas duas alterações diante do Botafogo. O zagueiro Victor Ramos, suspenso, cede a vaga a Fabrício e o lateral-direito Nino Paraíba, que se recupera de uma lesão muscular, será substituído por Daniel Borges.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.