Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ataques com carros-bomba matam 48 pessoas no Iraque

AP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Mais de 3.000 foram mortas em ataques
neste ano, de acordo com dados da AFP



29/07/2013 | 05:24


Ataques com carros-bomba mataram, pelo menos, 48 pessoas no Iraque nesta segunda-feira, segundo oficiais, levando o número de mortos em julho para mais de 780. Mais de 3.000 pessoas foram mortas em ataques neste ano, de acordo com dados da AFP baseados em fontes do setor de segurança e de saúde.

Os ataques feriram pelo menos 226 pessoas nesta sexta-feira, quando onze carros-bomba atingiram nove diferentes áreas de Bagdá, sete dos quais eram de maioria xiita.

Um outro veículo explodiu em Mahmudiyah, ao sul da capital. Outros dois carros-bomba explodiram em Kut, enquanto dois atingiram Samawa. Outro veículo foi detonado em Basra, ao sul de Bagdá. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;