Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Por vaga no G4, Bahia muda o esquema contra o Goiás



28/07/2013 | 07:45


Confiante em uma boa atuação contra o Goiás, neste domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia, Cristóvão Borges, deve mandar para a partida uma equipe mais ofensiva do que a que vem jogando com a mudança de um volante por um meia. Uma vitória pode recolocar o time entre os quatro primeiros colocados - com 13 pontos, ocupa a sexta colocação.

O treinador não confirmou a escalação do time para o jogo, mas na formação mais usada nos treinos, o volante Rafael Miranda deu lugar ao meia Marquinhos Gabriel, que vai auxiliar Anderson Talisca na armação de jogadas.

Já o jovem volante Feijão parece ter agradado ao treinador. Escalado na última partida - empate em 0 a 0 com o rival Vitória - para a vaga do experiente Fahel, que estava suspenso, o jogador permaneceu na equipe titular durante os treinos da semana e deve começar a partida.

A principal dúvida de Cristóvão Borges está na zaga. Sem poder contar com Lucas Fonseca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico alternou as escalações de Demerson e de Rafael Donato nos treinos da semana.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;