Esportes Titulo Santo André
Dedimar faz
ressalva sobre clássico

Treinador do Santo André entende que duelo contra o Azulão atrapalha planos para a Série D

Thiago Bassan
23/07/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


Técnco do Santo André, Dedimar faz ressalvas sobre o clássico contra o São Caetano, amanhã, às 16h, no Anacleto Campanella, pela terceira rodada da Copa Paulista. Como o time vê na Série D do Campeonato Brasileiro a oportunidade de voltar a brilhar no cenário nacional, o torneio estadual é tratado como oportunidade ideal para testar jogadores que não são aproveitados na equipe principal. E o compromisso atrapalha alguns dos planos do treinador.
 

“Claro que por ser clássico regional, esse jogo tem importância para nós. Mas a partida atrapalha um pouco nossa preparação para a Série D do Brasileiro. A Copa Paulista tem grande importância, mas é um torneio que poderia ser mais ‘aceso’. Temos problema de composição de elenco, então vamos separar o grupo em duas partes. Uma delas joga contra o São Caetano e a outra se prepara visando o duelo contra o Penapolense, sábado, no Interior”, disse o comandante andreense.
 

E justamente a partida contra o time de Penápolis é encarada como jogo decisivo para as pretensões do Ramalhão no torneio. O time ocupa o terceiro lugar no Grupo A7, com sete pontos.
 

“Será partida providencial, da mesma forma que será também nosso jogo contra o Juventude (pela sétima rodada, em casa). Precisamos ganhar. Nosso grupo é complexo, o mais nivelado da competição. E uma vitória fora de casa nos trará bastante alívio para os jogos seguintes”, destacou o treinador.
 

Para o duelo no Interior, Dedimar terá a volta dos atacantes Chico e Luis Ricardo. Por outro lado, o meia Élvis e o atacante Dedé ainda seguem se recuperando de lesão, e não estarão a disposição para a partida. “Teremos reforços na parte ofensiva, e isso pode nos ajudar bastante para este desafio”, destacou o treinador andreense.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;