Esportes Titulo Série B
Luiz Eduardo ocupa
vaga de Douglas Grolli

Em jogo contra Figueirense, defensor, que volta de
contusão no tornozelo, vai formar dupla com Fred

Marco Borba
23/07/2013 | 07:17
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/25.03.2013/DGABC


O São Caetano não poderá contar com Douglas Grolli na partida contra o Figueirense, sábado, em Santa Catarina. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Guaratinguetá e terá de cumprir suspensão.

Os volantes Pirão e Dudu cumpriram automática e ficam à disposição.

O técnico Marcelo Veiga já definiu que Luiz Eduardo será o substituto. O zagueiro vinha se recuperando de torção no tornozelo esquerdo, sofrida na quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO, no Anacleto Campanella, antes da paralisação no torneio para a Copa das Confederações.

Luiz Eduardo voltou a atuar diante do Guaratinguetá. Entrou na segunda etapa justamente no lugar de Doglas Grolli, que deixou o campo com dores na perna esquerda, após choque com um adversário.

A derrota não caiu bem. Torcedores protestaram no fim do jogo e hostilizaram a equipe. O atacante Jael foi o mais criticado porque estaria perdendo gols importantes nas últimas partidas.

Marcelo Veiga disse compreender a reação dos torcedores e admitiu que o tropeço deve servir de alerta, mas tirou das costas de Jael o peso pela derrota. “Sabemos que os jogos em casa serão sempre difíceis. Então, o grupo tem de mudar a postura. Não é ele (Jael) que vai resolver sozinho.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;