Esportes Titulo Contra Osasco
Azulão quebra jejum em jogo treino contra Osasco

Equipe, que não vence partida oficial há um mês, aplicou 3 a 2, de virada, na casa do adversário

Marco Borba
17/07/2013 | 07:10
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 Se em jogos oficiais o jejum já dura mais de um mês, ao menos em extra-oficiais o São Caetano desencalhou. Ontem, o time bateu o Grêmio Osasco, de virada, por 3 a 2, em amistoso no Estádio José Liberatti, em Osasco. A equipe mandante, que disputa a A-2 do Paulista e será adversária do Azulão – rebaixado neste ano – em 2013, saiu na frente, sofreu o empate (gol de Geovane), voltou a ficar em vantagem, mas depois Cassiano, com dois gols, decretou a vitória da equipe do técnico Marcelo Veiga.

O São Caetano não vence uma partida oficial desde o dia 11 de junho, quando aplicou 3 a 0 no Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro, última partida antes da interrupção do torneio para a realização da Copa das Confederações. 

Na retomada da Segundona, o time empatou os dois jogos disputados, respectivamente contra Avaí (0 a 0) e Paysandu (2 a 2). Sexta-feira recebe o Guaratinguetá, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;