Setecidades Titulo Foragido
Homem é detido suspeito de roubar lojas de autopeças na Vila Metalúrgica

Moradores acionaram PM ao estranharem movimentação em frente a comércio na Avenida dos Estados

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem suspeito de cometer assaltos e furtos a lojas de peças para carros e motos da região acabou detido pela Polícia Militar de Santo André na madrugada de ontem após ser flagrado em atitude suspeita na frente de um comércio desse tipo na Avenida dos Estados, na Vila Metalúrgica.

Segundo o relato da ocorrência feito no 2º DP (Utinga) da cidade, Fladimir Alves dos Santos, 34 anos, foi detido após moradores acionarem a corporação por conta de sua movimentação estranha pelo local.

A princípio, nada de ilegal foi encontrado com o suspeito, mas ao pesquisarem seu nome nos registros, os policiais descobriram que ele era considerado foragido da Justiça desde maio de 2013, justamente pelo crime de roubo qualificado, furto e receptação.

A polícia acredita que as intenções do desempregado não eram boas, visto que foi flagrada a porta do estabelecimento levemente danificada. Segundo o Boletim de Ocorrência, Santos tentou disfarçar ao ver a aproximação dos policiais, mas estava forçando a porta do local para entrar na loja e poder realizar furto.

O suspeito negou as acusações, mas não teve como fugir de ser autuado na captura de procurado. Fichado, ele foi levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) do município, onde aguardaria a transferência para a Cadeia Pública. A Polícia Civil investigará a sua participação em crimes desse tipo ocorridos desde sua saída da prisão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;