Setecidades Titulo São Bernardo
Corpo de pedreiro que estava sumido em represa é encontrado
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de São Bernardo encontraram, na noite de terça-feira, o corpo do pedreiro Lourival Ferreira da Cruz, 51 anos, que estava desaparecido desde o dia 7, na Represa Billings.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, Cruz, morador da Vila Sabesp, decidiu aproveitar o dia de folga para tomar banho no local e não tinha mais sido visto desde então. A última vez foi em um bar na Estrada João Molon, que dá acesso à represa.

Os próprios parentes confirmaram à polícia em depoimento que ele estava alcoolizado quando decidiu banhar-se no local, considerado impróprio pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) da cidade e prontamente reconhecido. Segundo a Polícia Civil, na esperança de Cruz ser encontrado rapidamente, os familiares optaram por não fazer o registro do desaparecimento. A equipe do Diário não obteve contato com os familiares da vítima.

Em fevereiro, um jovem que nadava com amigos na represa, na região do bairro Alvarenga, também morreu afogado. Na ocasião, até o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;