Esportes Titulo Handebol
Santo André e Metodista jogam clássico

Além da rivalidade, está em jogo a ponta do Estadual antes da pausa para os Jogos Regionais

Do Diário do Grande ABC
06/07/2013 | 07:22
Compartilhar notícia


 Santo André e Metodista/São Bernardo fazem clássico decisivo hoje pelo Super Paulistão Feminino de Handebol. Eternos rivais, as equipes duelam às 16h, no Ginásio Noêmia Assumpção, no Camilópolis, em Santo André. 

A Metodista – quatro vitórias em quatro jogos – vive situação bem mais tranquila, na liderança da competição com 12 pontos, mas espera vencer para garantir o quanto antes vaga na semifinal. Já Santo André vive instabilidade no torneio e com oito pontos – duas vitórias, um empate e uma derrota – é apenas o quarto colocado, mas se vencer ultrapassa Itapevi e Pinheiros, assumindo a vice-liderança. 

Após a partida, o Super Paulistão terá pausa em razão da disputa dos Jogos Regionais em Barueri, que acontecem dos dias 17 a 28. O torneio será retomado no dia 3 de agosto, com a partida entre Metodista e Pinheiros</CW>. Santo André só joga dia 17 de agosto, contra São José.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;