Cultura & Lazer Titulo Especial
Santo André
recebe o
Circo Zanni

Trupe mostra 'Minha Casa Sua Casa'; espetáculo é opção também durante o feriado

Daniele Tavares
Do Diário do Grande ABC
06/07/2013 | 07:21
Compartilhar notícia
Divulgação


O Circo Zanni fará nove apresentações do espetáculo 'Minha Casa Sua Casa' na região a partir de hoje. Os shows serão realizados até o dia 28 sempre aos sábados e domingos. Haverá também um show extra no feriado de terça-feira.

O espetáculo de 60 minutos se divide entre acrobacia, trapézio, tecido, música, equilibrismo, malabarismo e outras ‘excentricidades’.

'Minha Casa Sua Casa' é o mais novo show do circo e o elenco usa e abusa de objetos encontrados facilmente nas casas. Os números são harmonizados com sofás, rádios, pratos, panelas e até penicos.

A história do espetáculo acontece em torno de uma prosaica conversa entre amigos. Segundo material de divulgação do grupo, o lema dessa nova apresentação é “oferecer nossa arte como alimento aos convidados. A alegria de uma celebração em harmonia com o prazer da superação”.

Os artistas ocupam o picadeiro a desde 2004. Prestes a completar 10 anos de estrada, sempre com espetáculos que são dirigidos a todo tipo de público, a trupe traz pela primeira vez um show totalmente independente e original: do repertório, até os figurinos e os cenários.

O elenco é formado por Bel Mucci, Daniel Pedro, Erica Stoppel, Luciana Menin, Maíra Campos, Marcelo Lujan e Pablo Nordio. Para a apresentação em Santo André, o Circo Zanni convidou Nereu Afonso, Ronaldo Aguiar e Sandro Fontes para se juntar ao espetáculo.

Todos os artistas são formados por escolas circenses e integram referências do circo clássico com o contemporâneo.

A montagem do espetáculo fica por conta de Marcelo Lujan na direção musical, Pablo Nordio na direção técnica, Domingos Montagner (que interpretou Zyah em 'Salve Jorge') na concepção e direção art[01.TXTNORMAL]ística e Fernando Sampaio na administração.

Circo ZanniEspetáculo circense. De hoje até o dia 28, sempre aos sábados e domingos, às 16h. Haverá apresentação extra no feriado do dia 9, no mesmo horário. No Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200). Ingr.: R$ 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;