Política Titulo No escuro
Silva constata preocupação sobre futuro da Sama
Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
13/07/2012 | 07:53
Compartilhar notícia


Um dos poucos candidatos a prefeito a se aventurar nas ruas de Mauá no dia chuvoso de ontem foi José Silva (Psol). Acompanhado pelo vice André Sapanos (Psol), o prefeiturável constatou que o futuro da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) tem preocupado os munícipes.

Segundo ele, não é possível elaborar qualquer tipo de promessa quanto ao tema. “Nossa ideia é fazer um levantamento do seu real estado. Não vamos prometer nada nem fazer ações precipitadas, como alguns andam falando por aí”, afirmou. “Acredito que cada município deve cuidar de sua água e isso deixa a administração mais próxima do povo. A Sama já foi muito boa, mas foi muito mal conduzida”, analisou José Silva, diretor da autarquia entre 1997 e 1999, durante o primeiro mandato do prefeito Oswaldo Dias (PT).

O alto número de comissionados é outro ponto a ser avaliado. “Quando entrei havia 47. Depois esse número chegou a mais de 200. É um absurdo. Esse tipo de problema precisa ser resolvido rápido.”

A questão foi uma das abordadas por José Silva durante a agenda de ontem, a qual contou com visita à Avenida Portugal e caminhada pela feira livre do Parque das Américas, onde encontrou o candidato Paulo Bio (PV). O representante do Psol brincou dizendo que agora os feirantes já o reconhecem mais e que a amizade com eles vem acontecendo de maneira natural.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;