Esportes Titulo Mágoa
Prost assiste ao filme Senna e revela que ficou chateado
das Agências
13/07/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


Depois de resistir, Alain Prost confirmou no Festival de Velocidade em Goodwood, na Inglaterra, que assistiu ao filme Senna, sobre a carreira do piloto brasileiro na Fórmula 1 e disse que não ficou contente. "Estou muito, diria, chateado. Explico em 30 segundos: gastei muito tempo filmando para isso, fiquei muitas, muitas horas tentando explicar as coisas. Tínhamos um Ayrton Senna antes da F-1, um Senna de quando lutávamos na F-1 e um Senna de quando me aposentei", revelou.

"Então, tem o lado humano da história com duas personalidades e as pessoas entenderiam melhor o que aconteceu quando brigávamos, pois ele estava lutando assim, e as pessoas entenderiam melhor os últimos três ou quatro meses, quando ele me ligava quase que uma ou duas vezes por semana para me fazer perguntas, me pedindo para voltar à GPDA (Associação dos Pilotos de Grandes Prêmios), fazendo perguntas sobre a Williams, sobre segurança, sobre vida pessoal. Segredos grandes que nunca vou contar a ninguém", disse o francês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;