Esportes Titulo Mauaense
Locomotiva terá de viajar 1.049 quilômetros na segunda fase
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/07/2012 | 07:15
Compartilhar notícia


Supõe-se que pelo apelido de Locomotiva o Mauaense tenha facilidade em lidar com meios de transporte, porque isso será necessário na segunda fase do Paulista da Segunda Divisão. Para cumprir os três compromissos agendados, contra Primavera (Indaiatuba), Guariba e Tupã, o clube terá que viajar 1.049 quilômetros.

Por sorte, o primeiro compromisso será em casa, amanhã, às 10h, no Estádio Pedro Benedetti, contra o Guariba. A segunda rodada também não será tão traumática, já que o desafio é diante do Primavera, em Indaiatuba, distante 137 quilômetros do Grande ABC. Na terceira rodada o time volta para casa, contra o Tupã.

Aí começa a maratona. No returno, a Locomotiva viaja 543 quilômetros até Tupã. Recebe o Primavera na rodada seguinte e fecha a participação na fase diante do Guariba, viajando outros 369 quilômetros.

Para suportar os longos deslocamentos, o técnico Souza confia na juventude do elenco. "Espero que não tenhamos problemas. A viagem mais longa é para Tupã, mas não tem jeito, teremos que encarar", comentou o treinador.

Na primeira fase, os grupos foram regionalizados e com isso as viagens foram todas para a Baixada Santista. "Faz parte do jogo. Do mesmo modo que teremos de viajar, os nossos adversários também terão que se deslocar", lembra o técnico Souza, que terá todo elenco titular à disposição. O único desfalque é o volante reserva Diego, suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;