Esportes Titulo Recuperação
Melika busca a volta por cima para seguir no São Bernardo

Desde 2007 no clube, zagueiro espera por boa Copa Paulista para disputar a Série A-1

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/07/2012 | 07:13
Compartilhar notícia


Desde 2007 no clube, pouco aproveitado no primeiro semestre e com contrato só até o fim da temporada, o zagueiro Melika pretende utilizar a Copa Paulista para se reafirmar no elenco do São Bernardo e fazer parte do grupo que disputará a elite do Estadual em 2013.

Anteontem, no Estádio 1º de Maio, o atleta teve boa atuação no jogo treino contra o Santo André, o que mostra não só a vontade em permanecer como a total recuperação das lesões que o atrapalharam no passado.

"A gente vê essa Copa Paulista como oportunidade, na expectativa de estar e ajudar o São Bernardo na Série A-1. Estou zerado, não sinto mais nada e confiante, no intuito de colaborar", afirmou o jogador, que no ano passado sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, durante a disputa da elite estadual, e há algumas semanas teve problemas no músculo adutor da coxa direita, ambos completamente superados.

Nesta Copa Paulista, Melika disputa a posição com cinco jogadores revelados no Tigre, casos dos titulares Bruno Alves e Max (opções de Edson Boaro para o duelo contra o Palmeiras B), além dos suplentes Fellipe Gregory, Jefão e James.

Com este setor, aliás, o treinador são-bernardense disse não ter preocupações. "Todo início de trabalho se começa pela parte defensiva. A partir dessa base, solta a ofensiva. Contra o Palmeiras B mostramos isso. Demos pouquíssimas chances ao adversário, porque a marcação está sendo boa. Agora é dar mais ênfase ao setor de frente, intensificar o trabalho para criar mais chances de gol, ser time mais dinâmico, que com a bola pense mais e erre menos passes", afirmou Edson Boaro.

GANCHO
O meio-campista William Alves pode pagar caro pela expulsão no jogo contra o Palmeiras B, segunda-feira, na estreia do Tigre na Copa Paulista. Isso porque o quarto árbitro Danilo da Silva colocou na súmula da partida que o atleta "atingiu com um tapa no rosto seu adversário de nº11 sr. Gilson Silva Goes (Gilsinho) fora do campo visual do árbitro. Fora da disputa de bola".

Caso William Alves seja denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida) do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), pode ser suspenso de quatro a 12 jogos. Por outro lado, se for incluso no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida), a pena é de um a três jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;