Esportes Titulo Acerto
Luís Fabiano diz que nunca quis sair do Tricolor

O jogador foi colocado na lista dos possíveis negociáveis após a eliminação na Copa Libertadores da América

Das Agências
25/06/2013 | 07:13
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de praticamente anunciar a saída do São Paulo, o atacante Luís Fabiano voltou atrás e disse que nunca pensou em deixar o clube. A diretoria divulgou, na semana passada, que o jogador permanecerá, e agora foi a vez do Fabuloso dar sua versão sobre o caso.

“Não quero mais ouvir as pessoas me perguntando isso. Esse nunca foi o meu desejo. Fiquei chateado por algumas situações, mas já está tudo resolvido. Tive uma conversa de pai para filho com o Juvenal Juvêncio (presidente do clube) e com o Adalberto (Baptista, diretor de futebol), e eles me passaram muita confiança”, disse o atacante.

O jogador foi colocado na lista dos possíveis negociáveis após a eliminação na Copa Libertadores da América diante do Atlético-MG. Luís Fabiano teve sondagens de Galatasaray e Olympiakos, mas turcos e gregos não ofereceram a quantia desejada pelo São Paulo, avaliada em 6 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões).
Durante este período, o Fabuloso cobrou definição rápida dos dirigentes. Agora, o jogador faz elogios e evita entrar em conflito com o dirigente. “O Juvenal é uma pessoa fantástica, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Ele gosta tanto desse clube quanto eu, e quer ver o São Paulo sempre brigando por títulos. Percebemos que não havia motivo nenhum para entrarmos em conflito”, destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;