Política Titulo Sem acordo
Divergências adiam a votação de projetos do Executivo
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
19/06/2013 | 07:09
Compartilhar notícia


Sem acordo, os projetos da administração Carlos Grana (PT), que constavam ontem na ordem do dia, foram adiados mais uma vez. Divergências adiaram as propostas de mudanças no critério de utilização das casas na Vila de Paranapiacaba e de jazigos na cidade. Representantes dos dois setores compareceram à Câmara para prestar esclarecimentos no plenarinho, só que os vereadores da ala independente reclamaram da postura – não queriam a portas fechadas.

Oposicionista, o vereador Ailton Lima (PTB) avaliou que faltou articulação da base. Segundo o petebista, o posicionamento parece ser insatisfação dos governistas. O presidente da Casa, Donizeti Pereira (PV), afirmou que a discussão tem de ser aberta no plenário. “Mudar prática agora que eles (governo) têm maioria fica estranho.”

A líder da bancada do PT, Bete Siraque, rechaçou interesse em alterar o sistema já adotado. Para a petista, a vinda da dupla foi por respeito aos questionamentos. “Se fosse rolo compressor colocaríamos para votação. Por isso, acho lamentável.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;