Esportes Titulo
Souza pode ser a novidade do Cruzeiro em Sete Lagoas
08/06/2013 | 07:30
Compartilhar notícia


Animado com a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo neste sábado com a possibilidade de apresentar uma novidade. O volante Souza foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira e pode fazer sua estreia com a camisa celeste diante do Internacional, mesmo que no banco de reservas. A partida válida pela quinta rodada está marcada para as 16h20, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

"Vamos ter uma conversa como ele (Souza). Ficou parado, mas é um jogador que está muito bem e, principalmente, louco para participar", declarou o técnico. Segundo Marcelo Oliveira, o volante está na concentração do time, mas ainda será preciso definir "se ele ficará no banco". "O Lucas vinha participando e nós precisamos de um jogador que possa entrar com um minuto, dois ou no fim do jogo", declarou.

Apesar de não definir o banco, o técnico já escalou a equipe que começará jogando. E será praticamente o mesmo que conseguiu vencer o Corinthians na última quarta-feira, na mesma Arena do Jacaré. A única diferença será a presença de Maike desde o início da partida, já que Ceará - substituído pelo próprio Mayke no confronto anterior - teve uma contusão confirmada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;