Esportes Titulo Santo André
Dirigentes esperam regularizar Nequinha

Jogador renova contrato, mas nome não é publicado no BID; Adilson treina e está à disposição

Thiago Postigo Silva
07/06/2013 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Dedimar ainda não sabe se vai contar com o lateral-direito Nequinha no jogo contra o Villa Nova-MG, amanhã, às 15h, no Estádio Bruno Daniel, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador renovou o contrato, mas o vínculo ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
 

“Temos até amanhã (hoje) para resolver esta situação (do Nequinha). A ideia é conseguir regularizar”, destacou o diretor de futebol do Ramalhão, Juraci Catarino. “Mas quem vai decidir se ele vai jogar é o (técnico) Dedimar”, frisou o dirigente.
Para o jogo de amanhã, o único que está fora é o volante Ramalho, que voltou a sentir dores no joelho direito. Já o goleiro Adilson, 39 anos, que sentiu dores lombares e não treinou na quarta-feira, trabalhou normalmente ontem e está à disposição.

PROGRAMAÇÃO
Catarino disse que o clube ainda não definiu a programação para a próxima semana. Com a Copa das Confederações, o time encara o Villa Nova e depois volta a campo somente em 14 de julho, quando recebe o Penapolense.  “Ainda não confirmamos a programação da próxima semana. Estamos definindo isso”, resumiu o dirigente.


O Ramalhão está com um ponto no Grupo A-7, após empatar com o Marcílio Dias-SC, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;