Setecidades Titulo Diadema
Polícia investiga
facção em homicídio

Na Vila Olinda; vítimas teriam sido julgadas por ‘tribunal do crime’ antes da execução

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
06/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Delegacia de Homicídios de Diadema investiga a participação de facção criminosa, que age dentro e fora dos presídios paulistas, no triplo homicídio ocorrido na madrugada de ontem, na Vila Olinda. Os assassinatos podem ser resultado de um ‘tribunal do crime’.

Luciano Olegário da Silva, 34 anos, Emerson Gonçalves da Silva, 35, e Robson Lima de Sena, 33, foram encontrados mortos com diversos ferimentos a tiros e algumas lesões e escoriações pelo corpo, indícios de que poderiam ter sido agredidos antes de serem executados.

Chamou a atenção dos policiais que investigam o caso o fato de os três possuírem diversas passagens anteriores por crimes como roubo qualificado, sequestro e homicídio. Sena, inclusive, estava foragido da Justiça após ser condenado.

Três carros que haviam sido roubados, um Punto Sporting prata, um Captiva preta e um Hyundai I30 prata, foram encontrados no local fazendo uma espécie de bloqueio na viela da comunidade onde os corpos foram encontrados e possivelmente aconteceram as execuções.

Segundo o relato da ocorrência feito no 3º DP (Jardim Canhema) da cidade, junto com os corpos estavam dois pinos plásticos contendo cocaína. Dentro dos veículos foram encontrados alguns documentos pertencentes a outras pessoas, assim como aparelhos celulares, que deverão ajudar a polícia a encontrar pistas dos assassinos.

MAUÁ

A madrugada de violência do Grande ABC também apresentou um homicídio em Mauá. No Jardim Novo Oratório, o pedreiro Wilson Lopes Pereira, 55 anos, foi morto após receber paulada na cabeça, por volta das 2h.

Segundo a apuração dos policiais civis do 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado e será apurado, Pereira foi alvo da fúria do autor, identificado como José Mendes da Silva, de idade não revelada, após ele descobrir caso extra-conjugal de sua mulher.

A mulher, de 28 anos, confirmou que Pereira era seu amante. Segundo ela, o marido vinha desconfiando da traição e ontem resolveu sair do trabalho noturno que tinha e ir para casa para flagrar os dois.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;