Economia Titulo Novidade
Samsung terá rede de cinco lojas na região em dois meses

Marca inaugura hoje a primeira unidade no Grande ABC, que ficará em Santo André

Pedro Souza
06/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Samsung terá nos próximos dois meses sua rede de lojas instalada na região. A primeira unidade no Grande ABC será inaugurada hoje, no Grand Plaza Shopping, em Santo André. Estão confirmados também para as próximas semanas espaços da marca em shoppings de São Bernardo e São Caetano.

Ontem, em entrevista exclusiva à equipe do Diário, o diretor para o Canal Lojas Próprias Samsung, Demétrius Oliveira, revelou a estratégia da empresa. “A região é um dos principais polos industriais do País”, argumentou o executivo.

Nascido em Ribeirão Pires, Oliveira contou que passou grande parte de sua infância e adolescência em Santo André, onde estudava. E acredita que a cidade tem grande potencial de demanda por produtos da marca.

A expectativa da companhia é de que a primeira loja, no Grand Plaza, tenha circulação de 10 mil pessoas por mês. Mas Oliveira não revelou, por estratégia da companhia, previsões sobre vendas de unidades de produtos e faturamento do estabelecimento.

CONCEITO - Todas as lojas da Samsung espalhadas pelo mundo têm as mesmas características, o que não será diferente nas unidades da região. Os produtos comercializados são da linha de mobilidade, ou seja, que são carregáveis nas mãos, explicou Oliveira, como aparelhos celulares, câmeras fotográficas, tablets e acessórios.

Outro diferencial, destacou o executivo, é que o atendimento será como uma espécie de consultoria. “O cliente olha o produto, experimenta e, se comprar, será orientado sobre como funciona tudo e sairá com aparelhos configurados ao seu gosto. Quem adquire em outras lojas também poderá levar os produtos Samsung nas unidades da marca para receber auxílio”, disse Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;