Cultura & Lazer Titulo Teatro
Aldine Müller
apresenta hoje
Virgem aos 40.com

Comédia discorre sobre tabus e fantasias sexuais; sessão será no Teatro Paulo Machado de Carvalho

Da Redação
01/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Frustrada por chegar aos 40 anos sem ter tido um grande amor para quem pudesse entregar seus melhores atributos, Norma Januário das Dores, ainda virgem, planeja ultrapassar esse aspecto do seu currículo em grande estilo. Para isso, em Virgem aos 40.com, ela se ajeita enquanto tenta arranjar um bom homem. A peça com Aldine Müller e Rafael Fernandes chega hoje à região, onde é apresentada, às 21h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano.

Testando homem de vários tipos, Norma demonstra ser uma mulher cheia de atributos, que vão do despudor total à completa falta de tato para seduzir alguém. O fim do espetáculo guarda uma revelação surpreendente, o motivo pelo qual a protagonista se guardou por tantos anos.

O texto de Aziz Bajur foi criado nos anos 1980, mas passou por reformulação para conversar com os tempos da internet. A ideia, segundo Aldine, é falar sobre tabus e despertar no público, além das gargalhadas, o desejo de se abrir às suas próprias fantasias sexuais, sem pudores nem amarras.

Virgem aos 40.com – Teatro. Hoje, às 21h. No Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Tel.: 3436-6078. Ingr.: R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;