Esportes Titulo Santos
Cheio de desfalques, Muricy cobra reforços pesados
Das Agências
10/07/2012 | 07:50
Compartilhar notícia


Apesar de levar o Santos à primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho já projeta a sequência da equipe no torneio e vê com preocupação os desfalques n o desenrolar da competição. Tanto que cobrou a diretoria alvinegra pela contratação de reforços experientes, ou nas palavras de Muricy, "pesados".

Nas próximas oito rodadas o Peixe não terá Neymar, Rafael e Paulo Henrique Ganso, convocados para as Olimpíadas - Muricy ainda espera contar com o trio ao menos para a partida de domingo, contra o Internacional. Além do trio, o Peixe está com três jogadores no departamento médico (Bernardo, Rafael Galhardo e Pedro Castro) e outros dois (Fucile e Crystian) ainda sem condições de jogo.

De reforços após a saída da equipe da Libertadores, chegaram apenas o lateral-direito Bruno Peres (ex-Guarani) e o meia João Pedro (ex-Palermo-ITA, revelado pelo Atlético-MG). Domingo, o Grêmio confirmou a contratação de Elano em troca do atacante Miralles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;