Esportes Titulo Nova vida
Em busca da boa
fase, São Paulo
recebe o Vasco

Time estreou com vitória sobre a Ponte Preta e visa esquecer fracassos no Paulista e Libertadores

Thiago Silva
29/05/2013 | 07:19
Compartilhar notícia
Divulgação


Parece que as decepções do Paulista e da Copa Libertadores ficaram no passado para o São Paulo. Com a vitória (2 a 0) na estreia do Brasileirão, contra a Ponte Preta, em Campinas, o Tricolor busca dar sequência aos bons resultados contra o enfraquecido Vasco, hoje, às 19h30, no Estádio do Morumbi.

Nem os dois desfalques importantes parecem preocupar o São Paulo. O meia Jadson se apresentou ontem à Seleção Brasileira e está fora das próximas partidas no Nacional, enquanto o companheiro de armação, Paulo Henrique Ganso, que também não atuou contra a Macaca, se recupera de estiramento na coxa esquerda e não tem previsão de retorno.

Na vaga de Jadson, o substituto será Roni, contratado junto ao Mogi Mirim e que fará sua estreia, enquanto Silvinho permanece no ataque. “Eu não imaginava (atuar como titular). Mas preciso passar por cima de tudo isso. Espero ajudar o São Paulo. Tenho de aproveitar essa oportunidade. É uma responsabilidade muito grande e sei da qualidade do Jadson”, disse Roni, que espera manter um fato histórico na carreira. “Em todas as estreias fiz gol. Estou tranquilo. Deus vem me abençoando e espero que contra o Vasco não seja diferente”, projetou.

Já Silvinho recebeu elogios de Osvaldo. Ambos fazem parte do trio ofensivo ao lado de Luis Fabiano. “Temos a oportunidade contra o Vasco e a gente vai se conhecendo. Quando entrei, comecei com o Lucas e espero que ele possa estar chegando e evoluindo com o grupo.”

Além de Roni, outra novidade na equipe do técnico Ney Franco será o retorno de Rogério Ceni, que volta ao posto que fora ocupado momentaneamente por Denis diante da Ponte. O jogador se recuperou de dores no pé direito.

Apontado como um dos times que lutará contra o rebaixamento, o Vasco chega a São Paulo como azarão. O time carioca vem de vitória magra sobre a Portuguesa, no Rio, e espera surpreender com a mesma escalação. (das Agências)

Diretoria neaga propostas por Oswaldo; Leão critica diretoria

Com dinheiro no cofre devido à venda de Lucas ao Paris Saint-Germain, o São Paulo não vai vender Osvaldo, pelo menos até o fim do ano. O jogador recebeu ofertas de dois clubes ucranianos, Shakhtar Donetsk e Metalist.

Titular de Ney Franco, o atacante é um dos jogadores mais valiosos do elenco. O próprio jogador admitiu que não vai deixar o clube. “Todo mundo sonha sair do País, jogar em um grande time europeu. Estou procurando focar no São Paulo. As equipes acabam se interessando mesmo. A diretoria deixou claro que quer que eu permaneça. Quero ficar”, frisou.

NERVOSO

Emerson Leão respondeu às declarações do diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista. O dirigente revelou que não emprestaria o meia Cañete à Portuguesa, caso o treinador fosse contratado pelo time do Canindé. Segundo o cartola, o atleta não teria chances na Lusa devido ao ambiente ruim entre jogador e comandante da época de São Paulo.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o treinador ressaltou que o jogador sempre esteve lesionado enquanto comandou o time do Morumbi e negou que não gostasse do argentino. Pelo contrário, chegou inclusive a elogiar o meia.

“Então ele (Adalberto) contou uma mentira e homem não conta mentira. Se eu fosse o treinador da Portuguesa, seria com muito orgulho e levaria o Cañete sim, do jeito que ele está”, disparou o ex-técnico do São Caetano. (das Agências)
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;