Esportes Titulo Permanência
Técnico Wagner Lopes
continua no Tigre e
almeja voos maiores

Agora ele trabalha para montar time da Copa Paulista, que será a base do Estadual de 2014

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
23/05/2013 | 07:09
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Para alegria dos torcedores são-bernardenses, o técnico Wagner Lopes vai permanecer no clube para o segundo semestre, quando o Tigre irá disputar a Copa Paulista, e em 2014, no Estadual. O treinador confirmou ontem que acertou todos os detalhes no contrato com o São Bernardo.

Lopes confirmou que aceitou redução salarial apenas para o segundo semestre. "Entendo que a Copa Paulista não tem o mesmo retorno ao clube que o Estadual, então a gente aceita. Também não quero ficar mudando de clube a cada três meses", destacou o treinador.

Wagner Lopes também aproveitou para elogiar a diretoria. "Sabemos que o clube e o projeto são sérios e esperamos que as coisas corram bem, montando um time forte e alcançando bons resultados", disse.

Ele também revelou que recebeu ofertas de outras agremiações. "Tive propostas de clubes das séries B, C e D (do Campeonato Brasileiro), mas julgo que neste momento, para a minha carreira, era preciso ficar no São Bernardo", explicou.

Lopes é considerado pela diretoria e torcida como um técnico inovador, da nova geração. Ele chegou ao Tigre na oitava rodada do Campeonato Paulista, com o time na zona de rebaixamento. Fez a equipe reagir e escapar do descenso, ao somar quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Na Copa do Brasil, levou o time à segunda fase, sendo desclassificado pelo Criciúma, no confronto de volta, após eliminar o Paraná na primeira etapa. Ao todo foram dois empates, uma vitória e uma derrota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;