Esportes Titulo
Lusa promete surpreender Atlético-MG no Independência
08/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a atenção máxima na marcação, mas sem deixar de atacar. Esse é o pensamento do técnico Geninho para que a Portuguesa consiga surpreender o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem perder há dois jogos, a Lusa se encontra na zona intermediária da classificação do campeonato, com oito pontos. Nas últimas partidas, o sistema de marcação foi um dos principais destaques. Mas os jogadores não se preocupam apenas em se defender, criando também chances de gols.

"Em todos os jogos nós vamos jogar para vencer, para conquistar os três pontos. Com todo o respeito, independente do adversário e do lugar do jogo, nós vamos buscar a vitória. Em uma partida, o melhor caminho é lutar para vencer, é mostrar que o adversário corre perigo. Se jogar acuado, você joga pela derrota ou pelo empate, e esse não é o caso, vamos jogar pela vitória", destacou Geninho.

Para o jogo em Belo Horizonte, Geninho não poderá contar com os zagueiros Gustavo e Rogério, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada. Assim, Diego Augusto e André Luis devem ser os substitutos - o último fará sua estreia com a camisa da Lusa. "Vou sentir a falta de ritmo, mas espero superar isso com muita disposição e garra", avisou o estreante. E na lateral direita, Luís Ricardo retorna na vaga de Boquita, que atuou improvisado no setor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;