Esportes Titulo Futebol Americano
Palestra Corsários sofre primeira derrota na Super Copa São Paulo

Já classificada, equipe de São Bernardo poupa titulares e perde para o Lusa Rhynos

da Redação
12/05/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


O Palestra Corsários foi atropelado por 59 a 0 pelo Lusa Rhynos, ontem, em partida válida pela quinta rodada da Super Copa São Paulo de Futebol Americano realizada no Estádio Municipal Elzo Piteri, em Osasco.

A equipe de São Bernardo cumpria tabela, já que os Piratas conseguiram a classificação para as quartas de final com dois jogos de antecedência. Para o Lusa Rhynos, apenas a vitória interessava, afinal o time da Capital ainda luta por uma vaga na fase eliminatória.

Com as atenções voltadas para as quartas, o técnico dos Corsários, Thiago Uruk, optou pela utilização de grande parte da equipe reserva. "Foi um jogo de experiências para nós. Queríamos ter produzido mais, principalmente ofensivamente, pois a defesa era toda reserva, mas o ataque estava mesclado, então deveríamos ter pontuado", declarou o comandante. "Eu esperava ver algumas possibilidades diferentes funcionando para que pudéssemos implantá-las nos play-offs. Não foi o dia, então voltamos à prancheta", afirmou Uruk.

Apesar da facilidade para o Rhynos, o duelo chegou a ser paralisado por mais de duas horas por conta da saída da ambulância do estádio. Dois atletas do Palestra precisaram de atendimento médico e deixaram o jogo, mas passam bem.

No fechamento da primeira fase o Palestra Corsários encara o Sorocaba Nemesis, no sábado, às 14h, com local ainda a ser definido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;