Política Titulo Correria
Campanha em Rio Grande começa morna e burocrática
Lucas Kenji
Especial para o Diário
07/07/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


Nem só de visitas a comunidades foi movimentado o primeiro dia de campanha em Rio Grande da Serra. A sexta-feira também foi de correria para resolver questões burocráticas da candidatura e reuniões para angariar registros visando maior participação na Câmara.

Este é o caso de Nilson Gonçalves (PCdoB), que, além de encontrar amigos para conversar sobre suas ideias, tentou convencer mais três filiados do partido a se juntar à corrida. “Começamos com 20 registros, mas alguns ficaram desestimulados e agora são 13. A ideia é fechar com pelo menos 15 candidatos a vereador”, sintetizou Gonçalves.

Já Luiz Internet (PSDC) passou o dia migrando entre cartório e bancos para regularizar conta corrente na qual deve ser movimentada toda a receita da campanha.

Gabriel Maranhão (PSDB) visitou famílias no Jardim Guiomar, Jardim Maria Paula, Parque Indaiá, Vila Lopes e Santa Tereza. “Visitamos diversas casas para apresentar propostas em um bate-papo amigável”, explicou a candidata a vice na chapa tucana, Marilza Aparecida de Oliveira Silva (PTB).

Principal candidato de oposição ao atual governo, Claudinho da Geladeira (PT) se reuniu com comunidades evengélicas pela manhã, antes de ir para a Capital cuidar de assuntos particulares. Ele também se reuniu com o candidato a Câmara e presidente do partido, Benedito Araújo, e compareceu à quermesse no bairro Santa Tereza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;