Esportes Titulo
Gallo observa desempenho dos contratados durante a semana
Angelo Verotti
Enviado ao Rio de Janeiro
31/08/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O Santo André só volta a campo no domingo (18h30), contra o Atlético-MG, e o técnico Alexandre Gallo quer aproveitar a semana para corrigir os problemas apresentados pela equipe na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, sábado, no Maracanã.

O sistema defensivo, que teve como novidades o zagueiro Rogério e o ala-esquerdo Ávine, deve receber maior atenção após o apagão apresentado durante a etapa inicial, quando o time sofreu dois gols. O treinador também deve observar o desempenho do lateral-direito Eduardo Ratinho e do meia Camilo. Ambos chegaram ao clube na quarta-feira, tiveram a documentação regularizada na CBF na sexta-feira e podem ser opções no jogo do Bruno Daniel, válido pela quarta rodada do returno do Brasileiro.

"O Eduardo Ratinho e o Camilo não foram aproveitados aqui (Rio) para que pudessem aprimorar a parte física", explicou o treinador ainda no vestiário do estádio carioca. "Mas serão observados durante a semana, e podem estrear em um jogo importante como esse contra o Atlético Mineiro."

Para o volante Fernando, é essencial que o Ramalhão deixe de alternar boas e más apresentações. "Temos de tirar algumas lições desta partida contra o Flamengo. Coletivamente, não rendemos o de sempre. Não podemos permitir que isso se repita. O campeonato está se definindo e precisamos encostar mais no pessoal (clubes) dos 30 pontos", destacou.

O Santo André é o 16º colocado, com 24 pontos, e está uma posição acima da zona de rebaixamento à Série B. Fernando não acredita, porém, que a derrota para o Rubro-Negro possa abater o elenco para o duelo com o Galo. "Seria muito mais fácil ir para um jogo como esse com bom resultado. Mas temos a semana toda para trabalhar", destacou. "Você toma um tombo hoje (sábado), mas os vencedores aprendem na prática e se levantam."

O técnico Gallo terá o reforço do também lateral-direito Rômulo no domingo. O jogador cumpriu suspensão automática contra o Mengão. Em compensação, o goleiro Neneca fica de fora pela primeira vez na temporada por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Júlio César, deve reestrear no Ramalhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;