Esportes Titulo
Mexicano surpreende e faz melhor tempo em Barcelona
das Agências
11/03/2011 | 07:58
Compartilhar notícia


O mexicano Sergio Pérez chegou à Fórmula 1 graças ao incentivo financeiro de empresas de seu país. Combustível monetário que lhe rendeu um lugar na Sauber. O novato, entretanto, mostrou ontem que pretende deixar sua marca na principal categoria do automobilismo mundial e, nos treinos de ontem, em Valência (Espanha), terminou como o mais rápido do dia, deixando Felipe Massa na segunda colocação.

O mexicano Pérez cravou 1min21s761 nos treinos da manhã, marca que não foi superada durante os dois períodos em que os carros estiveram na pista, e que deixou o novato cheio de esperança. "Eu me sinto pronto e mal posso esperar para correr", declarou o piloto logo após o encerramento das atividades.

O brasileiro Felipe Massa, que fez o segundo tempo do dia, não reclamou da Ferrari. Ele preferiu exaltar a melhora apresentada pelo carro desde o início dos treinamentos. "O carro está melhor, há melhor aderência e melhor downforce", afirmou.

Rubens Barrichello, o quarto melhor do dia, seguiu na mesma linha e também elogiou o carro, que segundo ele, está mais consistente. "Há ainda algum trabalho a ser feito para melhorar o nosso desempenho na primeira volta com os pneus novos", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;