Esportes Titulo
Palmeiras perde Enílton na sua maratona de um mês fora de casa
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
11/09/2006 | 23:07
Compartilhar notícia


O Palmeiras só volta a jogar diante de sua torcida no próximo mês. O retorno do time do Palestra Itália à capital deveria ser no dia 24 deste mês, no jogo da 26ª rodada, contra o São Paulo. Mas o Palmeiras preferiu mandar o confronto em Presidente Prudente, no interior do Estado. Após enfrentar o Tricolor paulista, o Verdão viaja até Porto Alegre para a encarar o Grêmio, no dia 4 de outubro. E esta deve ser a partida de retorno de Enílton aos campos. O jogador sofreu uma contratura muscular na coxa direita e ficará três semanas afastado.


Após sair de campo contra o São Caetano, no sábado, com dores no local, o jogador foi avaliado pelos médicos do Palmeiras ontem pela manhã e vai perder os próximos três jogos do alviverde no Campeonato Brasileiro.


Sem Enílton, Marcinho, que vinha integrando o banco de reservas, ganha chance no ataque da equipe do técnico Tite. Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2005, o jogador fez apenas um gol no Nacional deste ano.


Com dores no joelho, o zagueiro Nen será reavaliado hoje. Caso não sinta mais dores na região, o defensor será liberado para os treinos da equipe, que volta aos gramados no domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão.

Marcos – Apesar de voltar a treinar com bola ontem, o goleiro Marcos ainda não está liberado pelos médicos do Palmeiras para fazer uma partida com a camisa número 1 da equipe. O jogador participou normalmente das atividades do time ontem à tarde, mas ainda aguarda o sinal verde dos responsáveis pelo setor clínico para ficar à disposição do técnico Tite.


O pentacampeão do mundo se recupera de uma tendinite no ombro direito. Neste ano, o jogador, que ficou fora da Copa do Mundo da Alemanha, participou de apenas 12 jogos na temporada.


Mas seu lugar não é mais tido como certo no time. Isso porque Diego Cavalieri tem dado conta do recado e promete dar trabalho. (com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;