Cultura & Lazer Titulo
Cantor R. Kelly é acusado de surrar ex-empregado
Da AFP
05/10/2006 | 19:40
Compartilhar notícia


Um ex-funcionário de R. Kelly, cantor de rhythm'n'blues ganhador de um Grammy, acusou o artista de tê-lo surrado durante uma briga sobre os direitos autorais de uma de suas canções.

Henry "Love" Vaughn se disse "mentor e guia" do artista, e que criou o "conceito" da canção "Step in the Name of Love". Vaughn disse que Kelly lhe havia prometido a metade dos direitos que ganhasse com o título, por ter sido dele a idéia de criar uma canção conhecida como "Steppin'".

Vaughn garantiu que o cantor e outros o surpreenderam em 19 de fevereiro e em seguida, Kelly lhe deu "socos no rosto e no corpo".

Allan Mayer, porta-voz do músico, qualificou o denunciante de "parasita" que tentava arrancar dinheiro dele. Mayer afirmou ainda que Kelly compôs mais de duas mil canções sem nunca precisar da ajuda de outro compositor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;