Esportes Titulo
Campeã mundial confirmada na prova de São Bernardo
Da Redação
01/04/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


A baiana Ana Marcela Cunha, campeã do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas em 2010, confirmou presença na edição 2011 do Circuito Aquático Sabesp, que será realizado no dia 9, no Parque Estoril em São Bernardo. As modalidades em disputa serão natação, vela e canoagem.

Atleta da equipe da Unisanta, de Santos, Ana detém todos os títulos nacionais em provas de fundo em piscina, participará na prova de curta (um quilômetro) e média distâncias (2,5 quilômetros). Além destas, existe a longa distância, com cinco quilômetros.

Os três primeiros colocados de cada uma das categorias receberão troféus e medalhas, além disso, o campeão leva uma TV, o vice recebe notebook e o terceiro micro system.

A expectativa da organização é receber mais de 400 atletas para a disputa nas modalidades. "Presenças como a da Ana Marcela são essenciais para categorizar nosso evento como um dos mais importantes do País", disse Ênio Faria, responsável pela competição.

O Circuito conta com apoio da Sabesp, FAP (Federação Aquática Paulista) e do Diário, além da Prefeitura de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;