Esportes Titulo
Tricolor põe recuperação à prova
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
02/08/2009 | 07:33
Compartilhar notícia


O São Paulo encara o Vitória, às 16h, no Barradão, em Salvador (Globo e Band), com o objetivo de conquistar a terceira vitória seguida, confirmar a reação no Campeonato Brasileiro e, assim, se aproximar do grupo dos quatro melhores da competição, que garantem vaga para a Libertadores de 2010.

Com 21 pontos, o time do técnico Ricardo Gomes está embalado pela vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na quinta-feira, e vem de quatro jogos sem derrota (a última foi contra o Atlético-MG, 2 a 0, no dia 16 de julho). Já os baianos têm 24 pontos no Brasileirão.

Porém, a tarefa do Tricolor não será nada fácil. Além do Vitória querer apagar a má impressão deixada após a goleada sofrida frente ao Avaí, 4 a 0, na última rodada, em Florianópolis, o time comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani está invicto na competição quando joga diante de seus torcedores. Em sete partidas disputadas no Barradão, o Vitória venceu seis e empatou apenas uma.

Gomes tem somente uma dúvida para escalar a equipe. Com o zagueiro Miranda suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador ainda não sabe se escala o reserva Jean Rolt ou improvisa o volante Zé Luís na função.

O atacante Washington também não atua contra o Vitória. Ele cumpre o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Barueri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;