Esportes Titulo
Mano faz mistério e agora já não garante Ronaldo na decisão
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
02/05/2009 | 07:51
Compartilhar notícia


Dois dias depois de confirmar a presença do atacante Ronaldo na final do Paulistão, amanhã, contra o Santos, no Pacaembu, o técnico Mano Menezes, do Corinthians, voltou atrás. Em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira, o treinador fez mistério e deixou no ar a dúvida sobre as reais condições do Fenômeno.

Na quarta-feira, logo após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, em Curitiba, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, Mano disse que a pancada que Ronaldo sofreu no tórax ao se chocar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo não o tiraria da decisão. Ontem, porém, o discurso foi outro.

"A coisa mudou. É melhor esperarmos mais um pouco. Estamos observando cada detalhe após a pancada, para ver se há condições de participar de um jogo forte assim", comentou o técnico.

"Não vou confirmar porque, a partir do momento que faço isso, assumo a responsabilidade de iniciar a partida com ele. Não é bem assim. Temos de estar preparados para todas as situações", completou.

Ronaldo, contudo, participou normalmente do treinamento de finalizações, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê.

Mesmo se movimentando sem restrições, o jogador levou as mãos ao local da pancada por diversas vezes durante a atividade e evitou brincadeiras mais bruscas com os companheiros.

O craque não é a única dúvida de Mano Menezes para o confronto. O atacante Jorge Henrique ainda sente dores musculares na coxa direita, mas também treinou com os demais atletas. O zagueiro Chicão, que levou o terceiro cartão amarelo no domingo passado, cumpre suspensão automática. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;