Esportes Titulo
S.Caetano venceu Sto.André no basquete feminino
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
31/10/2003 | 22:15
Compartilhar notícia


A rivalidade no Grande ABC foi demonstrada na noite desta sexta no ginásio Joaquim Cambauva Rabello. Em uma partida disputada ponto a ponto, o São Caetano venceu o Santo André por 69 a 64 pela segunda rodada do Campeonato Nacional de Basquete Feminino. “As duas equipes estão no mesmo nível e o resultado foi decidido nos detalhes”, disse o técnico do São Caetano, Norberto Borracha, após o jogo. Kattinha, atleta do time da casa, terminou como cestinha ao marcar 22 pontos, um a mais que Leila, do Santo André. O São Caetano volta a jogar no domingo, às 11h, em São Bernardo, contra o Databasket. Depois da primeira derrota na competição, o Santo André volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Ourinhos, de Janeth, no interior.

Pelo Campeonato Paulista Masculino, as duas equipes da região voltam a entrar em quadra neste sábado. Depois de vencer na última rodada o clássico contra o Santo André, o São Caetano recebe, às 18h, o Habib‘s/Casa Branca, no ginásio Municipal Milton Feijão. No mesmo horário, a equipe do técnico Pizza tenta a reabilitação contra o Pinheiros, em São Paulo.

Brasil na NBA – O pivô Nenê voltou a atuar bem na segunda partida do Denver Nuggets na temporada da NBA ao marcar 13 pontos em 31 minutos. Mas o bom desempenho não evitou a derrota de sua equipe para o Houston Rockets, por 102 a 85, na madrugada desta sexta. O cestinha da partida foi Cuttino Mobley, do time de Houston, com 21 pontos. O pivô chinês Yao Ming marcou outros 19.

Na vitória do Phoenix Suns sobre o Cleveland Cavaliers, por 95 a 86, o armador Leandrinho não entrou em quadra. Stephon Marbury, dos Suns, fez 24 pontos. O novato LeBron James, da equipe de Cleveland, teve mais uma grande atuação, com 21 pontos e 12 rebotes. A rodada foi completada pelo jogo New Orleans 100 x 98 Orlando Magic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;