Esportes Titulo
Zé Roberto avalia Itália como o pior adversário do Brasil no GP
Com Agências
03/08/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira feminina de vôlei chegou ontem a São Carlos, no interior de São Paulo, onde disputará a primeira fase do Gran Prix no Ginásio Milton Olaio Filho.

O primeiro confronto na caminhada pelo nono título na competição está marcado para sexta-feira, às 9h20, contra Taiwan, mas na opinião do técnico José Roberto Guimarães, a Itália, terceira adversáris, é a equipe que vai dar mais trabalho para o Brasil.

"Japão (adversário do segundo jogo) e Itália têm times que erram pouco. As japonesas são rápidas e muito técnicas e a equipe italiana conta com jogadoras experientes, em boas condições físicas e maduras tecnicamente. Acho que o jogo contra a Itália será o mais difícil", avaliou.

A partida temida pelo treinador será no domingo, às 9h30. Um dia antes, no sábado, o Brasil pega o Japão às 10h.

Depois de concluir a primeira fase, a Seleção segue para Macau, onde joga contra China, Holanda e República Dominicana entre os dias 13 e 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;