Cultura & Lazer Titulo
Vocalista do Oasis é mais odiado que Saddam Hussein
Do Diário OnLine
05/01/2001 | 14:02
Compartilhar notícia


Uma pesquisa sobre popularidade mostra que o vocalista da banda britânica Oasis, Liam Gallagher, é mais odiado que o presidente iraquiano, Saddam Hussein. De acordo com a companhia Madame Tussaud, Gallagher aparece na lista dos menos populares entre o público britânico logo atrás de Adolf Hitler e do ex-líder sérvio Slobodan Milosevic

O cantor é conhecido por seu temperamento explosivo e já teve várias discussões com jornalistas, amigos e comissários de bordo.

Saddam Hussein, envolvido na Guerra do Golfo, em 1991, ficou em quarto lugar na pesquisa. O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, aprece em quinto lugar.

Já a lista de personalidades mais adoradas é liderada pela princesa Diana, morta em 1997 em um acidente de carro em Paris. A atriz Catherine Zeta-Jones foi eleita a mulher mais bela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;