Esportes Titulo
Ricardo Gomes coloca Júnior César como titular
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/05/2010 | 07:40
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes tem tomado algumas atitudes inusitadas no São Paulo. Ontem pela manhã, ele resolveu proibir a presença da imprensa na primeira parte do treinamento. A expectativa era pelo mistério sobre quem iria substituir o suspenso Richarlyson para o jogo de volta contra o Universitário, do Peru, terça-feira, no Morumbi.

No entanto, logo depois do atividade, o técnico resolveu antecipar que Júnior César é quem assume a função na lateral esquerda, sem suspense. Assim, a única dúvida fica por conta do aproveitamento ou não de Cicinho que luta para se recuperar de lesão no ombro direito. Caso não possa jogar, Jean entrará no seu lugar.

"Desta vez, não tem segredo. Os dois (Júnior César e Jean) são os substitutos naturais e estão prontos. Mas eu ainda tenho esperança de poder contar com Cicinho no jogo de terça. Como não houve nenhuma lesão, dependemos da melhora do quadro da dor. Conversei com ele e percebi muita confiança", declarou o treinador que vem sendo muito contestado e corre o risco de perder o emprego caso seja eliminado. Com o empate por 0 a 0 no Peru, o Tricolor se classifica com uma vitória simples.

Se a equipe não vive grande fase, pelo menos um jogador tem o que comemorar. O meia Hernanes faz, segundo ele mesmo, seu melhor início de temporada pelo São Paulo e já marcou seis gols nos 26 jogos que disputou.

"Tem tudo para despontar como minha melhor temporada, mas precisa de título, porque é o que marca, senão o pessoal acaba esquecendo. É, sim, o melhor começo da minha carreira, com a melhor média de gols", observou o meio-campista que foi homenageado com a camisa de número 200, referência aos jogos completados pela equipe do Morumbi.

Hernanes vê no duelo contra o Universitário, a chance de mostrar trabalho ainda pensando em disputar a Copa do Mundo. "Estou concentrado. Sei que se a gente classificar, e temos tudo para isso, serão mais dois jogos decisivos nas quartas de final, ou seja, mais duas chances para aparecer. Meu papel é mostrar que tenho condições de estar lá (na Copa), e o resto fica na mão do Dunga", ressaltou. (Com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;