Economia Titulo
Ford lança série especial da picape grande F-150
Do Diário do Grande ABC
13/08/2011 | 08:49
Compartilhar notícia


A Ford lançou uma série especial da F-150 Harley-Davidson nos Estados Unidos, picape personalizada que dá sequência à parceria de sucesso entre as duas marcas, iniciada em 1999. Desde então, a Ford já produziu 17 versões Harley-Davidson da Série F - a linha de veículos mais vendida do mundo -, que somaram 70 mil unidades.

O modelo traz detalhes de acabamento em couro de cobra, novo grafismo nas laterais, novas rodas e pintura especial. O motor V8 6.2 desenvolve 416 cv e 60 mkgf de torque, com avanços que incluem duplo comando de válvulas, duas velas por cilindro e duplo sensor de detonação. O câmbio é automático.

A frente da picape tem grade de seis barras cromadas, com o emblema "Harley-Davidson", aparência rebaixada e rodas de alumínio de 22 polegadas. A carroceria vem nas cores clássicas preta Tuxedo e branca Platinum da marca de motos - esta última oferecida pela primeira vez na linha.

Os grafismos laterais da carroceria têm textura especial imitando couro de cobra. Eles são inspirados nos apliques usados no tanque das motos premium da Harley. Cada veículo traz placa numerada de identificação da série limitada.

A picape oferece tela de 4,2 polegadas no painel controlada por botões na direção e outra de 8 polegadas touch screen para o sistema de navegação, temperatura e rádio com comandos de voz. É equipada ainda com teto-solar, câmera de visão traseira e bancos traseiros aquecidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;